sábado, 28 de julho de 2007

Nada me custou mais nos últimos tempos do que hoje, num comboio, atirar o braço para cima do banco ao meu lado e perceber que não estava lá ninguém, que não estavas lá tu.
Penso nisso... e sorrio.
Mas quase que choro.
Parece que o Verão decidiu, finalmente, trazer o calor e eu pude-o aproveitar contigo. Á beira do rio, numa praça cheia de velhotas em excursão, numa esplanada, num concerto... Com um beijo, um pouco de água, um beijo, uma cerveja gelada, um beijo, um sorriso e mais um beijo enquanto o Jay beijava o Pac Man lá em cima.
Sempre sem renegar o cheiro a côco.
O característico cheiro a côco.
Não importa que os planos não corram como previsto. Conseguimos sempre compensar e sentirmo-nos compensados.
Acho que não preciso de dizer a palavra, e acho que não preciso de a ouvir se a fizeres sentir. E como o fazes tão bem...
Estava a sufocar no comboio. Mas veio-me uma lufada de ar, assim que te vi encostada á janela. A sorrir...

Aqui, não tenho mais nada a dizer-te. Digo-te tudo ao ouvido daqui a mais ou menos 30 dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde que te deixei que sinto um nó na garganta. Neste momento passam-se tantas coisas na minha cabeça... Coisas que nem estando à 4 horas a pensar neste comentário, dão para ser explicadas.

Não o digo mas sinto-o. Sinto-o mesmo. *

Anónimo disse...

Fazes-me feliz :)

B disse...

O segundo texto mais bonito do teu blog (o primeiro foi aquele que tem de titulo 'o chocolate e a bia' como é obvio!lol) mas vaa, deixando-me de brincadeiras! tbm gostei mt deste sr.poeta! ta mt bonito.. tem jeitinho pra coisa! (alias, como já lhe tinha dito em situações anteriores lol)
Beijinhooo**

Bia