sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu já estou farto de ver misérias, passemos a coisas sérias
Agarra-te mais ás matérias, cortas vocais e artérias
Eu gasto a guita nas (...), a vida não tem melhoras
Acordas e quando encaras as horas, páras e corres
As caras que tu decoras, comparas com as que moras,
Demoras a analisá-las mas falas que só ignoras,

Desde o teu ponto de vista, da abundância ao cumprimento
É bom que exista uma certa distância como o comprimento
Tu só procuras glória (...)
Eu não dou atenção a histórias com contextos vazios,
Muito menos a memórias que já sofreram desvios

Devido á hibernação e andarem a ver passar navios
(...)
Não duvides que aqui nunca te dão ouvidos, otário

Eu faço parte dum grupo produtário.
Não se pode dizer que tu és patrão, muito pelo contrário

És trapalhão e é só lenga-lenga no teu calendário,
Só esquemas desnecessários, porque muitos fazem-se de vítimas
E aproveitam-se dos seus problemas domiciliários

(...)
Mas eu penso quando escrevo e sei que devo ter a benção

Ainda me atrevo a vos ouvir, embora vocês não convençam
(...)
Penso que se partilhasse contigo, eu não dava um passo.


Regula - Passemos A Coisas Sérias (conta com a participação de XEG)
Do álbum «Tira-Teimas»


Esta é um excerto da letra da música que dá o mote para este blog.
Obrigado a quem deu o empurrãozinho para começar um novo estaminé, depois dos MHIG.

4 comentários:

Bia disse...

Sr.
* PATARRUSCO;
* PINTARROSCO;
* CONVENCIDO;
* DEUS (ainda não percebi do quê);
* 781013;
* PERDEDOR DAS DAMAS/BANDEIRAS;
* MANIA PELO BASKET;
* FAT SHOW;
* etc etc etc

Quando lhe pedi para que recomeçasse o blog i escrevesse alguma coisa era pra escreveres mesmooooo, usando a tua boa imaginação i criatividade i deixando de lado o plágiooo, ou seja, o "copiar" para de seguida "colar"!! LOL
Mas vah desta vez passa... Da próxima que cá vier já quero ver uma coisa tua! Tens jeitinho para a escrita! (i deve ser só mesmo para a escrita..lala)
Muito obrigada pelo sei muito obrigada no fim do excerto da música (ngm pode saber mas eu sei que foi pra mim...l0ol)
Quero essa música! (não deve ser nada de jeito..mas eu quero ouvir por isso tratar de ma mandar..eheh)

Beijinhooooooo ***

Bia disse...

*pelo seu

Bia disse...

Ah i acho muito bem que tenhas feito outro blog!! =D

Fui a primeira a comentar..ahah :D

*

Bia disse...

Essa música é HORRIVEL!!! LOOOL :P