quinta-feira, 27 de março de 2008

#1 Pensadores| J. Costa

Nesta santa terriola a que lhe é chamado o nome de Águeda, por vezes deparamo-nos em situações bastante incómodas. Uma dela, que por acaso, é a que me revolta mais, é o facto de existirem gangs de pseudo -Hulks que pensam que metem medo a toda a gente!

Aparecem aos molhos como os nabos e os grelos, juntinhos como namorados, de isqueiro na mão e cigarro na orelha, e pensam que isso lhes dá o poder necessário para serem uns verdadeiros Kings de Águeda! Sempre que passo por eles reparo que usam como pontos de referência os filmes de pancada e as músicas (??) de House! Mas pelo menos, nos filmes de porrada vêm-se gajos armados, com cara de mau e fortes fisicamente e não gajos de metro e meio com 30 kilos que usam camisolas tão justas que mal cabe uma pontimola lá dentro, e com os phones fora dos ouvidos com música House aos berros!

Não era bem mais fácil andar com sapatilhas aos quadrados e com a música desligada? Não era mais fácil entrar na moda de todos aqueles seres embasbacados que dominam as gajas com um casaco da Pepe Jeans? Era bem mais fácil! E livravam-se seguramente de um “vai pró caralho”por parte de grande parte da população juvenil do nosso tempo!

É de louvar as suas grandes capacidades vocais, que os ajudam a dizer com entoação um clássico”lá fora fodo-te” e as suas capacidades de omissão, ao mesmo tempo:
-”Vou ter uma carrada de namorados comigo para te dar no focinho!”.

2 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAH TOPOZAOO


SO MXM U SUPER COSTA 6 SUPER GRILO




@^S




B'R

Anónimo disse...

ser o king de agueda n da pestigio nenhum, mas isso é la com eles.

porreiro o texto.