terça-feira, 18 de março de 2008

#3 Duetos Ft Bia - O Homem de Ferro

Quem é o Homem de Ferro? Existiram Homens de Ferro??

Sim, existiu pelo menos um Homem de Ferro, que eu vi-o na Quermesse da festa de Assequins! Era zarolho, para aí com um 1 metro e 94. Era operário na fábrica da Vista Alegre. É facilmente confundido com um senegalês, da cinta para baixo.O Homem de Ferro era um gajo chateado com a vida. E era um bocado chato, a andar fazia um barulho do catano com as ancas.


O Homem de Ferro era um monstro de tão feio que era, daí, quando nasceu lhe terem tapado a cara com ferros que mais tarde se colaram ao corpo e nunca mais sairam! (Era tanto o nojo àquele rosto e corpo que o tiveram que tapar!) A sua pele parecia o caule de uma rosa de tanta espinha que tinha, a sua cor variava entre o preto e o vermelho, os seus olhos eram amarelos de tanta remela que possuiam, o seu nariz parecia uma batata de tão defeituoso que era.

Isto, durante a idade de criança. Na sua infância o Homem De Ferro, aliás, O Menino de Ferro, era um puto completamente
normal. Só não podia jogar futebol à chuva, se não ficava cheio de ferrugem na careca. E como é que ele tomava banho?,
perguntam vocês. Não tomava! Com uma esponja e sabão azul Pato lavava-se por baixo e nas axilas.
...
Que é que tem? Que mal tem?Que eu saiba o ferro não transpira, logo não cheira mal. E consequentemente não precisa de tomar banho.


O Menino de Ferro era um porco! Como não tomava banho, não se importava em chapinhar em toda a merdice que encontrava no chão! Assim, todos os dias era mais um pedaço de porcaria que se lhe entranhava na armadura.
Contudo, com todos os seus defeitos, o Menino de Ferro era um menino feliz! Não tinha problemas em mostrar-se aos outros, não sofria com o que dele comentavam. Apenas era ele, sem vergonha nem preconceito.

Também, com uma pila de ferro quem é que precisava de ter vergonha?Na adolescência ter a tromba coberta de ferro era uma vantagem. Não lhe crescia barba, nem cabelo. Não tinha que ouvir os pais a dizerem-lhe "Vai-me cortar esse cabelo, Bernardo Ferro!" ou "Desfaz-me essa barba, pareces um cigano!".
Outra vantagem de ser uma panela ambulante, era na porrada! Nos conflitos que se geravam na escola. Um bem assente no trombil dos mais gordos e terríveis lá da escola, deixava-os Knock Out, em poucos segundos.
O Homem de Ferro sempre teve boas notas. Mas num colégio de freiras e com uma pila de ferro, a dificuldade só estava em passar no detector de metais.

(Espera lá...! Acho que o meu companheiro de escrita se acaba de identificar com o pobre coitado do Menino de Ferro! E ainda
por cima acabou por gozar com a minha futura profissão na sua ultima citação! Por isso vamos lá deixar de escrever sobre o
Homem de Ferro e vamos chamá-lo de... Lulú (Visto que o meu querido Luisinho se acha parecido com ele!)!

-Shhh!! Vamos é acabar isto.)

O Homem de Ferro perdeu um olho enquanto jogava ténis com meteoritos. Há quem diga que foi à lambada com
Rasputin, naquilo a que se pode chamar de "uma luta sem peso e medida" !

E do IRON MAN, é o que se sabe.

Luís e
Bia

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que formamos uma dupla mais ou menos convincente! Se bem que não tens jeitinho nenhum para inventar temas! Muito menos para dar continuidade áquilo que penso! LOL ahahaha
Mas va, este texto ficou mais ao teu gosto.. o proximo tem que ser ao meu!LOL
Bj * Parceiro!

Anónimo disse...

a piada deste texto, é que não tem piada nenhuma, mas fomos nós que escrevemos! LOL=D *