sexta-feira, 5 de outubro de 2007

«Sexta-feira e não vejo maneira...»

Praça do Peixe, ponho-me no Posto 7.
Sente-se qualquer coisa quente, frente a um retrato de Ernesto Guevara, de lado para a mistura que se apresenta como Entraçadinho.
50 centimos cada, vezes a "leveza" que trouxe na carteira de volta a casa.
Muita gente que nos acena e sorri na rua, gente que já nem reconhecíamos, gente que não nos reconhece.
E gente que não conhecemos, e que não nos conhece mas que têm maconha.
«O MEU MOMENTO FINAL. SEI QUE TENHO UM LUGAR...»
AC DC e cheiro a vinho branco são compatíveis!

Dia a seguir, sol e frio, banho gelado, café quente, promessa quebrada!
"Bom dia. Fala baixo, por favor..."
12.13 Urb Porto - S Bento
Ela beija, eu beijo.
É como tu queres, e eu deixo.
Visita ao Jardim Zoológico: vi um macaco sorridente e uma ovelha com um laçarote na cabeça.
E onde é que eu tinha a cabeça?
A aproximar-me do sorriso do macaco!
E acho que estive na praia... Tenho areia nas Air Force e uma concha no bolso. Com um J desenhado a preto.
Desafiei-te para sexo no elevador.
E em todos os outros sítios que paravam á minha frente a olhar para mim, resultando isso num sonoro:
-«TARADÃO!»
Saí do Paraíso com um bilhete do tamanho de um cartão de crédito e voltei á civilização!

Amanhã volto a lidar com livros, Filosofia, bolas e cestos, horários e rotina.

Bom resto de feriado, sem Monarquia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado! Lol
=Pp
*

J.Fachana disse...

"Visita ao Jardim Zoológico: vi um macaco sorridente e uma ovelha com um laçarote na cabeça." Juntos: novos conhecimentos e descobertas (e que ricas descobertas!) :) e quanto a promessa quebrada.. é a ultima que passa!!

Amo-te*

Festinhas, festinhas..