sábado, 13 de outubro de 2007

O Amor Á Camisola



Em jeito de despedida, a foto.
Em jeito de protesto os meus dois dedos médios, que mostrarei ao Excelentissímo Senhor Comendador da Républica Adolfo Roque. E se em dia bom me encontrar, berro um "Vai-te foder!".
De capitalistas e gente pequena trato depois... Ou ignoro. Logo se verá!

Uma vez que o Basquetebol no GICA está em fase terminal, só adianta dizer o banal: EXTREMAMENTE POSITIVO!
Foram 3 anos e tal de treinos, corridas, cestos...
Tantos jogos, viagens, velhotas doidas porque vislumbraram um rabo numa janela da nossa carrinha.
De vitórias, de derrotas e de desgraças.
Desgraças que sabem muito bem, quase tanto como as vitórias, agora que as relembro.
Obrigado pelos abraços suados, pelas palmadas no rabo nas substituições, os murros e os carinhos.

Na foto não estão pessoas, está um grupo.
Que se foi alterando e evoluindo.

A uma equipa, a minha, a outra equipa, à dos outros!
A uma Secção de gente trabalhadora e preocupada!
A Patrocinadores que assistem e apoiam.
Muito Obrigado!

Agora resta o barulho que podem fazer, aos berros que podem dar, aos panfletos que possam distribuir, ás manifs que queiram organizar, AS MOSSAS QUE DEVEM CRIAR NUM CLUBE QUE NUNCA SE APERCEBEU DO VERDADEIRO POTENCIAL DO BASQUETEBOL E DE QUEM O PRATICA.

Passemos a coisas sérias, pá!

3 comentários:

Anónimo disse...

=/

Parte da vida..

*

[Mariana]

Anónimo disse...

mt giro sim sr

n há direito!!!

http://barba-de-milho.blogspot.com

LISTA Q

Anónimo disse...

Se Stone Cold não estivesse envolvido morrias pa!! (Dedos do meio?! Onde é que eu ja vi isso?)


Saudades meu irmão!
Abraço